No ano passado parei de usar agendas e bloquinhos de papel para me organizar. Passei tudo para o celular e hoje em dia estou sempre de olho em aplicativos que me ajudam na organização. Essa mudança simplificou muito a minha rotina, já que não preciso carregar nada além do telefone. Ou seja: acabou aquela história de ficar na mão porque esqueci a agenda em outra bolsa, sabe?

Lá no canal no Youtube uma pessoa sugeriu que eu falasse um pouco mais sobre o uso do celular para a organização e eu adorei a ideia! A melhor parte de postar vídeos tem sido a conversa nos comentários, aprendo muito por lá. Se você ainda não é inscrito no canal, aproveita e dá uma passadinha lá 🙂

No vídeo de hoje eu falo um pouco sobre os aplicativos que mais uso para a organização diária. Meu sistema é bem simples, sem complicações. Pode ser que você precise de algo mais complexo, aí é só adaptar às suas necessidades. O mais importante, para mim, é reduzir e simplificar. Tanto os compromissos quanto o sistema de organização.

Clique no vídeo para assistir:

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *