Hoje é dia 30 de junho e o primeiro semestre de 2016 se foi! É hora de dar uma olhada naquelas metas que definimos em dezembro para saber o que andou e o que ficou na mesma. Eu gosto de cumprir metas para ter aquela sensação de que vou terminar 2016 diferente de como estava em 2015. Gosto de sentir que estou evoluindo e me esforçando para alcançar meus objetivos. E as metas são uma grande ajuda para manter o foco nesse processo.

Fico perdida sem objetivos bem definidos, seja para o ano ou para o dia. Já comentei por aqui que minha vida é toda organizada por listas. Se acordo e não tem nada definido para o dia, fico de bobeira e nem lembro daquilo que precisava fazer. O mesmo acontece ao longo do ano: sem uma direção muito clara do que quero conquistar, nada acontece.

Por isso, achei uma boa ideia rever as minhas metas para 2016 e avaliar o andamento de cada uma. Deu para ter uma noção boa de quais metas precisam de um investimento maior! Fora a alegria de ver algumas metas praticamente completas ainda no meio do ano 🙂 Espero muito que você goste desse balanço de meio de ano e te convido a fazer o mesmo em casa. Depois me conta por aqui como andam as suas metas.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *