Faltam só 10 dias para o nosso casamento e, finalmente, está quase tudo pronto. Parei de me preocupar com cardápio, doces e flores e comecei a pensar mais no depois. Não que eu não pensasse nisso antes, mas agora está tão perto! Eu e o Leo queremos uma vida simples, uma rotina tranquila e uma casa organizada. Acho que essa combinação evita gastos, stress, e o desperdício de tempo com tarefas desnecessárias. Não vamos colocar tudo isso em prática no início por imprevistos da vida: o apartamento não ficou pronto a tempo. A cabeça estava tão cheia que precisava começar a escrever, então não vou esperar a casa ficar pronta para preparar um lar.

Vejo que organizar a festa de casamento é a parte mais fácil da história, apesar das dores de cabeça. O depois é que vai exigir muito mais de nós dois. Quero ter uma casa organizada e prática para reduzir o stress que certamente vai surgir. É chato fazer tarefas domésticas, ninguém sonha em limpar o banheiro no sábado de manhã. Mas acho que não precisa virar um drama entre o casal. Minha ideia é facilitar essas obrigações para que elas não acabem com o dia.

Já planejo as nossas festas no condomínio, os jantares em casa, as idas ao supermercado:). Gastando um tempinho para deixar tudo em ordem, vamos conseguir levar a vida que queremos. A ideia é mostrar um lar possível, sem exageros e ao alcance de todo mundo.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *