Você já deve ter visto alguns vídeos com a TAG O que tem na minha bolsa, certo? Eu consegui reduzir muito a quantidade de itens que carrego diariamente e achei que seria bom passar as dicas adiante. Gravei uma versão minimalista da TAG mostrando o que eu levo hoje em dia. Há alguns anos, esse vídeo seria bemmm mais longo!

Como a maioria das mulheres, eu tinha o hábito de levar “a vida” na bolsa, caso tivesse alguma emergência. Depois de anos, vi que as emergências quase nunca apareciam e, quando surgia algum imprevisto, não era a bolsa que me salvava. Cansei de carregar o peso de agendas, maquiagens esquecidas, papéis e documentos desnecessários.

Levo apenas o que eu preciso. Você pode sentir falta de algumas coisas essenciais, como escova de dentes, hidratante, etc. Eu reparei que acabava usando esses itens só enquanto estava no trabalho, nunca no meio da rua. Então deixo na gaveta da minha mesa vários quebra-galhos; adoçante, cremes, escova, grampos, lenço de papel, etc. Se você passa a maior parte do tempo na rua, terá que adaptar sua bolsa.

A proposta aqui é parar para pensar na utilidade dos nossos pertences e avaliar a necessidade de carregá-los todos os dias. Garanto que depois desse vídeo você vai conseguir tirar pelo menos um chiclete vencido da sua bolsa! Espero que gostem dessa versão minimalista da TAG 🙂

Aproveite para se inscrever no canal e receber os vídeos!

bolsa minimalista

Beijos!

1 comment on “Minha bolsa: versão minimalista”

  1. Depois de ver o seu video peguei na minha bolsa e reduzi o seu conteudo para metade, isso porque, tinha varias bolsinhas com qualquer coisa para emergência…..decidi colocar uma necessaire com várias coisas que vou precisando durante o dia e….resultou!!! Gosto muito das suas ideias maravilhosas , beijoka

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *