Parei para arrumar meu guarda-roupa nesses primeiros dias do ano, mas não consegui tirar absolutamente nada. Nenhuma peça de roupa ou sapato! Percebi que estava apegada a muitas peças que estão paradas há tempos no armário. Algumas eu até usei bastante na época da compra, mas hoje não combinam tanto comigo.

Assim surgiu a ideia do Agora Vai!, desafio que pode ser feito por todos que precisam destralhar o guarda-roupa. Funciona assim: no início de cada mês, vou escolher 3 peças encalhadas. Darei um jeito de usá-las nas semanas seguintes para entender por que elas ficaram paradas por tanto tempo.

Se eu achar que a roupa não me favorece ou não me deixa confortável, ela será doada ou vendida na minha lojinha no Enjoei. São roupas queridas que merecem uma última chance, mas não podem ficar eternamente na minha vida. Gravei um vídeo mostrando as três peças escolhidas para janeiro. Assista abaixo:

Ao longo do mês, quero postar no Instagram as maneiras que eu encontrei de usar cada peça. No final, posto aqui no blog o veredito sobre elas. Espero me livrar de muita coisa até o dezembro 🙂

Se você gostou da ideia, é só reproduzir em casa! Use a hashtag #desafioagoravai e mostre as peças escolhidas para o teste. Vamos destralhar juntas os nossos armários, que tal?

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *