Você quer se organizar, mas não sabe por onde começar? Tente esse desafio e encontre 5 itens para doar ou jogar fora. Reduzir a tralha acumulada já é um grande passo rumo à organização completa da casa! O destralhe é muito importante nesse processo porque é impossível organizar aquilo que não tem utilidade no seu dia a dia.

O desafio está lançado: procure os itens da lista e livre-se deles. Você vai ver como é boa a sensação de destralhar a casa! Se sobrar tempo, dê uma volta pelos cômodos em busca de lixinhos escondidos, como canetas sem tinta, recibos de cartão de crédito, contas já pagas, sacolas de compras, etc.

itens para doar ou jogar fora

Beijos!

4 comments on “5 coisas para doar ou jogar fora”

  1. Eu sempre vejo suas publicações na fanpage, e hoje vim comentar. E falar que estou gostando muito desse tema organizar. Eu adoro organizar, mas não consigo manter..Qual dica para isso? Você já pensou em ser Coach de organização? Você parece que leva muito jeito e poderia ainda ajudar a mim, e muitas pessoas ainda mais! Eu tenho problemas com juntar coisas e me apegar. Preciso vender muitos cremes, doar por exemplo. Que comprei muito. Roupa não cabe minha e do meu marido num armário só. Sabe essas soluções que para mim são complexas?
    Arrumar é mais fácil que organizar né? Beijos
    http://www.helenrosa.com

    • Oi Helen! Entendo totalmente as suas questões, eu tinha os mesmos problemas antes de começar esse processo de organização. Tenho muita vontade de ajudar outras pessoas, e gostei da sua ideia de fazer coaching na área. Uma coisa é ajudar com dicas gerais aqui no blog, outra é trabalhar individualmente, com ajuda personalizada para cada pessoa, né? Seria um projeto muito interessante 🙂 Sobre essa questão de manter a organização, comecei a pensar em algumas ideias e vou postar em breve. Obrigada por me acompanhar na fan page e te espero aqui no blog e no canal mais vezes 🙂 Beijos!

  2. Tenho destralhado tudo na minha vida. Diminui muito a quantidade de coisas e tenho me sentido cada vez mais leve. Hoje mesmo fiz uma limpeza de alguns materiais antigos da faculdade e que nao preciso mais, organizei as roupas e separei as que eu nao quero mais doar.Bjs

    • Muito legal, Susany! Também me sinto mais leve depois de um destralhe, acho que ficamos muito mais tranquilas. Boa sorte na sua organização, tenho certeza que o resultado vai ser ótimo! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *